Obrigado por avaliar a startup, !

image

Marcos Roberto Borges

Sócio-fundador da SEER Tecnologia

Não, obrigado! Enviar feedback

Estamos desenvolvendo a Tecnologia E3S System de Dielectric Heating para aplicações em processos térmicos na industria em geral, consideramos ser a terceira geração da termodinâmica.

Detalhes da Startup

Estágio: Validação (estou desenvolvendo o produto)

Mercados de Atuação: Agricultura - AgriTech, Energia - CleanTech, Indústria e Manufatura

Tipo de Negócio: B2B2C

Modelo de Negócio: Hardware

Fundação: 2015

Sede atual: Imóvel alugado

Destaques na mídia: Slideshare, Slidershare, Slideshare

Problema

Demanda de combustíveis (biomassas ou fósseis) e eficiência em processos térmicos, como por exemplo geração de vapor, Meio ambiente.

Produto / Solução

A Tecnologia E3S System é baseada em energia Cinética, da conversão de energia elétrica em campo eletromagnético que transfere energia através do aquecimento dielétrico aumentando a energia Cinética propiciando beneficiar e otimizar e catalisar processos térmicos na industria em geral.

Mercado

Industria de beneficiamento em geral, o equipamento permite otimizar e catalisar processos térmicos na indústria em geral como aplicações, de Combustão, Destilação/Extração, Controle de Microbiologia e Secagem!

Modelo de Negócios

Locação do equipamento com participação inicial em 50% da economia total direta/indireta que a aplicação do equipamento propiciará! Possuímos alguns BME (Balanços de Massa Energia) que comprovam a eficiência e rentabilidade da solução!

Estágio e Realizações

Iniciamos a divulgação em Jun/2016 e hoje temos duas oportunidades de aplicações, que serão convertidas em resultados financeiros após aplicação e comprovação dos resultados!!! O equipamento encontra-se em fase de aperfeiçoamento!

Proposta

Estamos buscando investidor/parceiro estratégico que nos ajude a alancar a Tecnologia E3S System e estrutura geral do projeto/Cia!!!

Equipe

Hoje reúne o expertise e know-how de quatro engenheiros, de Processos (Produção, Química), Mecatrônico (Automação, Mecânica), Mecânico (Combustão), de Sistemas (Eletrônicos e e Sistemas de Automação) e um Prático (Mecânico).